Dust
Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Black November no Dust
Aproveite os 40% de desconto em toda a loja com o cupom: BLACK
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

Relato sobre um bug - (FÓRUM)
Iniciado por emwl

Olá, boa tarde! Prazer, sou emy e recentemente me registrei aqui no fórum. No entanto, percebi alguns bugs que realmente me afetaram muito na criação da minha conta e realmente gostaria de relata-lo a vocês, para que se conscientizem sobre.

Primeiramente, vamos começar com o registro via nickname. Realizei o registro, no entanto, muitos erros ocorreram, como o erro no captcha, que dizia que eu não havia feito o captcha (sendo que não exibia nenhuma verificação de captcha no registro). Demorei exatamente trinta minutos para solucionar o problema, mas gostaria que se conscientizassem sobre isso para poderem solucionar no futuro;

Segundo, percebi um problema no envio de respostas em tópicos. Enviei uma mensagem uma única vez, no entanto, acabou indo três vezes, como é mostrado na imagem logo abaixo:Uma outra coisa que me incomodou muito foi ter a opção de excluir a postagem e simplesmente a postagem não ser excluída, não sei se isso é um bug ou algo proposital, para evitar que membros excluam as suas próprias postagens, mas realmente é algo que me incomodou bastante e gostaria de sinaliza-los sobre. A opção de excluir a postagem não funciona. Agradeço caso deem um pouco de atenção a esses bugs e compreendo que o fórum é atual, e por isso, claramente haverão bugs a serem corrigidos! 😉 

Prazer, emwl! 👋