Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
- Aceitamos as principais bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, Diners Club e American Express
PIX Recomendado
- Essa é a forma de pagamento mais rápida e prática. Você terá seus produtos em até 15 minutos!
Boleto Bancário
- Pague usando o aplicativo de seu banco, em caixas eletrônicos ou lotéricas.
PagSeguro
- Cartão de Crédito em até 12x (Mastercard, Visa, Elo, Hiper, Diners Club, American Express, Cabal e Brasil Card)
- Boleto Bancário
- Débito online (Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul e Itaú)
- Depósito em conta
PayPal
- Cartões de Crédito em até 12x (Mastercard, Visa, Elo, Hiper, American Express)
- Saldo do Paypal.
Cada um dos meios possui um tempo de confirmação e por este motivo os prazos de ativação de seus produtos podem variar. Contamos com parceiros especializados para fazer o processamento de pagamentos, por este motivo, não salvamos dados de cartão de crédito ou conta bancárias. Os únicos dados que mantemos salvos são: nome, telefone e endereço, esses dados são usados na emissão da nota fiscal de seu produto.
Prazos de Ativação
Como funciona a ativação dos produtos?
Toda a ativação é feita de forma automática e sem a necessidade de envio de qualquer comprovante.
Qual é o prazo de ativação?
O prazo de ativação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Abaixo, você confere o prazo para cada uma das formas de pagamento:
- Cartão de Crédito: até 15 minutos após o pagamento;
- Pix: até 30 minutos após o pagamento;
- Boleto Bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.
PagSeguro
- Cartão de Crédito: até 2 dias úteis após o pagamento;
- Boleto Bancário: até 3 dias úteis após o pagamento;
- Débito online: em até 10 horas;
- Depósito em conta: em até 5 dias úteis após o pagamento.
PayPal
- Cartão de Crédito ou Débito: até 2 dias úteis após o pagamento;
- Saldo do PayPal: em até 10 horas.
Seu produto não foi ativado ainda?
Se o prazo de entrega tiver passado, entre em contato conosco através do endereço [email protected] ou por meio do chat de atendimento disponível no canto direito inferior da página. Pode ser que tenha ocorrido algum problema na ativação e nossa equipe de atendimento estará pronta para te ajudar.