Dust
Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Férias no Dust
Aproveite as férias no Dust! Nova tag comemorativa, double xp nas partidas, cupons de desconto dentre outros.
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

O que mais irrita vocês no BedWars? Desabafe aqui!!
Iniciado por sant1aago

Jogadores de BedWars, sabemos que esse modo é tão emocionante quanto desafiador, mas nem tudo é perfeito no campo de batalha. O que tira você do sério durante as partidas? Vamos compartilhar as experiências mais frustrantes! Aqui estão algumas sugestões para começar:

1. “Campers eternos” - Aqueles que ficam o jogo inteiro na ilha, acumulando recursos sem sair para lutar.

2. “Foco desnecessário” - Quando todos os times decidem atacar apenas você.

3. “Dupla AFK” - Companheiros que simplesmente não ajudam ou ficam inativos.

4. “Hackers” - Nada mais frustrante do que perder para jogadores usando hacks.

Eaí, agora me conta você! O que mais te tira do sério nesse modo? Aguardo sua resposta aqui embaixo, viu?!

Oi, me chamo Pedro Santiago! Sou apaixonado por gestão de comunidades e já tive a oportunidade de colaborar com diversas redes, acumulando experiência em moderação e suporte.

Redes nas quais já colaborei:

•Moderação da Rede Dark INC.

•Ajudante do SkyCraft Network.

•Moderação do Lothus INC.

O que mais me irrita.

1- Hackers: Não consigo bater de frente com eles
2- Quem faz duplinha.
3- Quem fica fugindo.
4- Players tóxicos.
5- Matar e falar ez.

• x1

Arco, porém.... Eu uso então irrita mais estou provando meu próprio veneno. :(

• x1
Duchainsano525:

O que mais me irrita.

1- Hackers: Não consigo bater de frente com eles
2- Quem faz duplinha.
3- Quem fica fugindo.
4- Players tóxicos.
5- Matar e falar ez.

Hackers irrita mesmo, ein?!

Oi, me chamo Pedro Santiago! Sou apaixonado por gestão de comunidades e já tive a oportunidade de colaborar com diversas redes, acumulando experiência em moderação e suporte.

Todas as opções mencionadas e além dessas aquele player chato que skipa o pvp com fireball, aff!

• x1

Desanimar é um caminho que eu prefiro não seguir, por mais que as coisas estejam me direcionando a isso...

Prazer, emwl! 👋

emwl:

Todas as opções mencionadas e além dessas aquele player chato que skipa o pvp com fireball, aff!

Concordo total, emwl