Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Black November no Dust
Aproveite os 40% de desconto em toda a loja com o cupom: BLACK
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

Vamos combater o uso de TRAPAÇAS juntos!
Iniciado por sant1aago

Oi, galera! 👋

Quero abrir esse tópico para conversar sobre um problema que todos nós já enfrentamos em servidores de Minecraft: o uso de hacks e cheats. Eu sei que muitos de nós se esforçam para ter uma jogabilidade justa e divertida, então, quando encontramos jogadores usando truques desleais, acaba com a diversão de todos. Vamos nos unir para combater isso?

O que são hacks?

Os hacks são modificações no jogo que dão vantagens desleais a quem os utiliza. Eles podem ser extremamente prejudiciais, tanto para o jogador que os usa, quanto para os outros jogadores. Alguns exemplos comuns de hacks incluem:

ForceField – Ataca todos os jogadores ao redor, sem precisar mirar.

Reach – Permite atingir o inimigo a uma distância maior do que o normal.

Velocity (Anti-KB) – Reduz ou elimina o knockback (recuo) dos ataques.

Kill-Aura – Ataca todos os jogadores próximos automaticamente.

AimBot – Mira automaticamente no jogador, normalmente usado com arco e flecha.

TriggerBot – Ataca qualquer jogador que esteja no campo de visão do usuário, sem que ele precise fazer nada.

Por que isso é um problema?

Quando um hacker entra em um servidor, a experiência de todos os outros jogadores é prejudicada. Um jogo justo é importante para a diversão de todos, e usar hacks destrói isso. Além disso, os hackers podem levar a punições severas, como banimento.

Como podemos ajudar?

Acredito que todos podemos fazer a nossa parte para manter o servidor limpo. Aqui estão algumas coisas que podemos fazer para ajudar:

1.Fique atento!

Se você perceber que alguém está usando hacks, não ignore! Fique atento aos sinais e, caso necessário, faça uma denúncia.

2.Denuncie de forma responsável:

Se você achar que alguém está trapaceando, denuncie no fórum ou para a moderação. Quanto mais provas (vídeos, prints, etc.) você tiver, mais fácil será para a equipe investigar.

3.Não utilize programas de terceiros!

Se você estiver usando qualquer tipo de modificação que te dê vantagem injusta, por favor, pare. A diversão está no desafio, e não em ganhar de forma desleal.

Juntos somos mais fortes!

Se cada um de nós se esforçar para manter o servidor limpo e livre de hackers, com certeza teremos uma experiência de jogo mais divertida e justa para todos! Não deixe que os hacks estraguem o que temos de bom aqui. Vamos trabalhar juntos para garantir que todos tenham a chance de jogar de forma justa.

Espero que todos possam colaborar para manter o servidor legal e divertido para todos. Se alguém tiver dicas de como podemos combater isso ainda mais, vamos compartilhar!        

Abraços,                                                             sant1aago

Oi, me chamo Pedro Santiago! Sou apaixonado por gestão de comunidades e já tive a oportunidade de colaborar com diversas redes, acumulando experiência em moderação e suporte.

Redes nas quais já colaborei:

•Moderação da Rede Dark INC.

•Ajudante do SkyCraft Network.

•Moderação do Lothus INC.

Eu apoio muito todo tipo de hackers que encontro no servidor estou denunciando, vamos deixas o hackers instintos!

• x1
yHid:

Eu apoio muito todo tipo de hackers que encontro no servidor estou denunciando, vamos deixas o hackers instintos!

Isso aí Hid, juntos vencemos nessa!

Oi, me chamo Pedro Santiago! Sou apaixonado por gestão de comunidades e já tive a oportunidade de colaborar com diversas redes, acumulando experiência em moderação e suporte.

Redes nas quais já colaborei:

•Moderação da Rede Dark INC.

•Ajudante do SkyCraft Network.

•Moderação do Lothus INC.

Estamos juntos nessa luta, quando eu virar moderador, vai ser 1 hack banido a cada 10 minutos.